O documentário vai estrear na Prime Video e leva os espectadores numa viagem através do passado e do presente de Céline, que revela a sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) e os esforços que tem feito para continuar a cantar para os seus fãs. Desde descobrir o seu guarda-roupa de alta-costura e objetos pessoais durante a digressão ou até visitar o estúdio de gravação, esta é uma carta de amor emotiva, enérgica e poética à música. I Am: Céline Dion capta mais de um ano de gravações, à medida que a lendária cantora navega no seu caminho para viver uma vida aberta e autêntica com a sua doença.
O documentário, que foi produzido pela Sony Music Vision em colaboração com a Sony Music Entertainment Canada e a Vermilion Films, vai estar disponível exclusivamente na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A data de estreia será anunciada em breve.
"Estes últimos anos têm sido um desafio para mim, uma viagem desde a descoberta da minha doença até saber como viver com ela e geri-la, mas não deixando que me defina", afirma Céline Dion. "À medida que continuo em direção ao objetivo de retomar a minha carreira artística, apercebi-me do quanto senti falta de ver os meus fãs. Durante esta ausência, decidi que queria documentar esta parte da minha vida para tentar aumentar a consciencialização sobre esta doença pouco conhecida e para ajudar outros que também sofrem com este diagnóstico", acrescentou a cantora.
Desde que entrou no mundo musical aos 13 anos de idade, Dion vendeu mais de 250 milhões de discos durante os seus 40 anos de carreira. Depois de ganhar cinco Grammys, dois Óscares, o prémio Icon Award for Lifetime Achievement dos Billboard Music Awards de 2016 e o reconhecimento nos World Music Awards de 2004 como a artista feminina mais vendida da história, Dion continua a bater recordes. Com êxitos número um em filmes de grande sucesso, incluindo "Ashes" (Deadpool 2), "My Heart Will Go On" (Titanic) e "A Bela e o Monstro", é uma força na indústria e tornou-se uma nova referência de excelência.
O documentário foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films, e Tom Mackay para a Sony Music Vision. Dave Platel e Denis Savage são os produtores executivos da Les Productions Feeling, juntamente com Shane Carter da Sony Music Entertainment Canada e Krista Wegener da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.
© 2024 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.