O novo álbum encontra os seis elementos criados no Kentucky – os irmãos Matthew Shultz [voz] e Brad Shultz [guitarra], Daniel Tichenor [baixo], Jared Champion [bateria], Nick Bockrath [guitarra principal] e Matthan Minster [guitarra, teclas, backing vocals] – forjando um novo terreno musical, mantendo a sua criatividade intransigente e atuações extremamente catárticas.
"Para mim, "Neon Pill" é o primeiro disco em que estivemos consistentemente sem influência, e quero dizer isso de uma forma positiva", referiu Matthew. "Tudo se expressa, sem dúvida, por nos termos acomodado em encontrar a nossa própria voz. Sempre nos inspiramos em artistas que amamos e, às vezes, até emulamos alguns deles até certo ponto. Com este álbum, tendo passado por tanta coisa, a vida quase nos obrigou a ficarmos cada vez mais confortáveis connosco próprios. Não estávamos a alcançar muito além da experiência pura da autoexpressão e, simultaneamente, também não necessariamente a acomodar. Acabamos de encontrar uma singularidade em simplesmente existir."
A Rolling Stone conversou com o vocalista Matthew Shultz sobre o novo álbum e a próxima digressão e disse que a nova música "soa como uma versão rica e amadurecida dos Cage the Elephant".
A banda partilhou recentemente "Metaverse", o mais recente single de Neon Pill, sucessor de "Good Time", "Out Loud" e "Neon Pill", que marcou a banda como a sua 11ª música a chegar ao #1 na tabela alternativa da Billboard.
A tournée norte-americana dos Cage The Elephant, produzida pela Live Nation, começará em 20 de junho em Salt Lake City com espetáculos em cidades como Seattle, Los Angeles, Chicago e Nova York.
Desde o seu início em Bowling Green, Kentucky, os Cage The Elephant tornaram-se uma das principais bandas de rock da sua geração.
© 2025 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.