EA Live Festival regressa nos dias 21 e 22 de julho

Resistência e Ana Moura atuam nas Adegas da Cartuxa, em Évora.

Resistência e Ana Moura atuam nas Adegas da Cartuxa, em Évora.

O EA Live Festival arrancou sexta-feira, dia 14, com um concerto intimista de Rui Veloso e, como convidado, a grande voz do alentejano Vitorino. No sábado, Os Quatro e Meia deram uma performance inesquecível com as suas baladas. O festival voltou com mais uma edição esgotada nas Adegas da Cartuxa, na Quinta do Valbom, em Évora.

No próximo fim de semana, dia 21 atuam Resistência, banda da primeira metade dos anos 90 fundada por Pedro Ayres Magalhães, Fernando Cunha, Tim e Miguel Ângelo. São esperados arranjos musicais de sucessos como Não Sou o Único, dos Xutos & Pontapés, Nasce Selvagem, dos Delfins A Gente Vai Continuar, de Jorge Palma.

No último dia, sábado, dia 22, o palco é da fadista Ana Moura, que já conta com cerca de 20 anos de carreira. A artista, que já partilhou o palco com artistas como Prince, Mick Jagger, Gilberto Gil e Caetano Veloso, irá encantar-nos a todos com os seus êxitos como Desfado e Agarra Em Mim.

No final dos concertos, há espaço para festa no espaço EA Live Party, com os DJs da Rádio Comercial Ana Isabel Arroja, Nuno Luz, Rob Willow e Wilson Honrado. O festival é limitado a 1000 lugares marcados, com direito a 3 copos de vinho EA.

Partilha

Partilha

Top