Estreado na edição 2023 do FESTin, 'BARRANCO DO INFERNO', valeu a Carolina Torres o prémio de Melhor Atriz. A obra cinematográfica conta ainda com a participação especial de nomes como Elmano Sancho, Quimbé e Miguel Lambertini, entre outros atores.
Em 'BARRANCO DO INFERNO' A banda de glam rock "Animal Tones" decide gravar um videoclip no deserto, apesar da doença grave do vocalista (Fibrose Quística). A Fibrose Quística é um dos temas abordados neste filme, doença que também afeta o realizador.
Fábio Duque Francisco não esconde que tem uma relação muito próxima e pessoal com a história, e afirma que ''muita gente vai ver o 'BARRANCO DO INFERNO' e questionar-se se aquilo aconteceu mesmo. Vai ficar à imaginação de cada um.''
Tudo começou na pandemia. "Foram tempos estranhos, de reflexão e de procura, que deram origem a uma sequência de acontecimentos improváveis: um amigo meu desafiou-me para uma sessão de coaching para me tornar realizador, cruzei-me com uma live do Bruno Nogueira com o Nuno Markl onde falavam de um concurso de guiões e depois disso surgiu o apoio Garantir Cultura. Foi uma bola de neve.". O filme foi produzido por uma equipa parca, sem grandes meios, sem grande experiência, mas com grande ambição.
Para uma equipa que era totalmente virgem, esta oportunidade superou todas as expectativas e projeções. 'BARRANCO DO INFERNO' é um filme de produção humilde, para sonhadores. E para todos aqueles que têm, tiveram ou gostavam de ter uma banda de garagem.
O lançamento de 'BARRANCO DO INFERNO' assinala também o lançamento do novo single dos Tones of Rock- Hell Ravine, tema composto e gravado propositadamente para o filme,
© 2024 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.