Para além de apresentar o novo álbum, serão revisitados muitos dos temas mais icónicos da sua carreira, uma experiência única para os fãs do "Roots Reggae" que acompanharam a carreira do artista ao longo de duas décadas.
Freddy Locks apresenta-se ao vivo amanhã no Bang Venue em Torres Vedras e 20 de Dezembro no Tokyo em Lisboa.
A acompanhar, Freddy Locks lança o novo single "Freedom Is My God" (Infinite Roots). Compôs esta canção no seu diário aos 18 anos, em 1995, mantendo-a guardada na sua intimidade até 2012, quando a gravou pela primeira vez, numa versão acústica, para o álbum Rootstation.
"Freedom is My God" renasce, 20 anos depois, com novos arranjos e uma abordagem renovada, celebrando a sua carreira no álbum Infinite Roots. Esta canção é a expressão pura da essência musical de Freddy Locks, refletindo uma mensagem intemporal de Liberdade. Hoje, essa mensagem ganha ainda mais relevância ao ser associada à luta pela independência da Palestina.
A celebração dos 20 anos de carreira este ano foi assinalada com o lançamento do álbum Infinite Roots, uma regravação original dos seus maiores sucessos. "Bring up the Feeling", "Pure smile", "Living inna city", "Iration", "Earth", "Healing of the Nation", "Fazuma", "Freedom is my god", "Don't lose you" e "So Nice", 10 temas escolhidos por Fred Oliveira para este disco.
© 2025 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.