A segunda temporada da série prequela de Game of Thrones, House of the Dragon, está atualmente em produção, trazendo consigo uma série de novidades empolgantes. A série, que expande o universo da obra de George R. R. Martin, tem conseguido manter o seu ritmo de produção apesar da greve em curso que afeta grande parte da indústria cinematográfica. A greve, que envolve atores e guionistas, tem paralisado muitos projetos, mas House of the Dragon tem conseguido continuar as suas filmagens. Isto deve-se ao facto de que a maioria da equipa de produção não está associada aos sindicatos norte-americanos que estão atualmente em greve.
Entre as novidades mais intrigantes para a nova temporada da série está o rumor do regresso de uma personagem familiar: Dyana, interpretada por Maddie Evans, conhecida pelo seu papel em Cruella. Dyana é uma personagem que os fãs da série recordarão como uma das criadas na Red Keep. A sua história na série é marcada por um incidente perturbador, quando foi atacada pelo príncipe Aegon num momento de embriaguez. Alicent, numa tentativa de controlar a situação, pagou pelo silêncio de Dyana e deu-lhe um chá para prevenir a gravidez. Este incidente provocou muitas especulações entre os fãs de House of the Dragon, com muitos a acreditar que Alicent poderia ter envenenado a criada. Apesar do seu regresso confirmado, o papel de Dyana na segunda temporada ainda é um mistério.
A composição do elenco será enriquecida com a adição de três novos atores, cujos papéis ainda não foram revelados. Os recém-chegados incluem Michael Elkin, conhecido por Banshee e Tribunal de Família, Matthew Couchman, de Aircrash Confidential, e Ted Reilly, famoso pela sua participação em EastEnders.
“Estou animado para continuar de onde paramos”, disse Ryan Condal, criador da série, numa entrevista dada ao site Deadline. “Fizemos o trabalho árduo e complexo de estabelecer esta dinastia e família totalmente novas e todos os jogadores na primeira temporada e dedicamos tempo para fazer todo o trabalho do personagem para que entendesses onde todos se encaixavam - se eles estão do lado de Alicent, do lado de Aegon, do lado de Rhaenyra e do lado de Daemon".
House of the Dragon é uma série de televisão de fantasia baseada no universo de Game of Thrones, criada por George R.R. Martin. A série é uma produção da HBO, e é um spin-off derivado da aclamada série Game of Thrones, que foi lançada de 2011 a 2019. A história de House of the Dragon ocorre cerca de 200 anos antes dos eventos da saga principal e concentra-se em contar a história da Casa Targaryen, uma das principais famílias nobres que dominavam o continente fictício de Westeros.
A série explora os eventos que levaram à famosa Guerra Civil Targaryen, conhecida como a Dance of the Dragons. Esta guerra foi um conflito épico entre membros rivais da Casa Targaryen, todos reivindicando o Trono de Ferro após a morte do Rei Viserys I Targaryen. A guerra foi caracterizada por batalhas entre dragões e intrigas políticas, e teve um impacto significativo na história de Westeros.
A série House of the Dragon foi anunciada pela HBO Max em 2019 e contou com a produção executiva de George R.R. Martin e Ryan Condal. A primeira temporada da série estreou em 2022, e a reação foi positiva tanto entre os fãs de Game of Thrones, como entre os novos espectadores.
© 2025 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.