A faixa marca um momento profundamente pessoal e introspetivo para o cantor e compositor nascido em Middlesbrough, enquanto explora temas de autoaceitação, amor e vulnerabilidade.
Sobre a canção, James reflete: "A música 'ADHD' é sobre ser amado da maneira que se é. Quando se experimenta essa sensação é algo verdadeiramente especial, especialmente se se tende a ser autodepreciativo ou se se tem problemas para receber amor devido a problemas ou condições que os outros podem não entender. O ADHD é uma daquelas condições que eu tenho que algumas pessoas podem não entender completamente – mas quando alguém te aceita com todas as tuas falhas, pode parecer que os teus sonhos são uma realidade."
"ADHD" é uma exploração das complexidades do amor e da saúde mental e como a aceitação de um parceiro pode fazer toda a diferença. Para James, esta faixa representa um avanço na sua própria jornada pessoal, refletindo a sua abertura sobre viver com TDAH e os desafios que daí advêm.
O último álbum de James, Bitter Sweet Love, conquistou o topo das tabelas de vendas, o que lhe valeu o seu segundo álbum #1 depois de oito anos no Reino Unido. O sucesso do álbum foi celebrado com uma digressão esgotada no Reino Unido e na Europa, culminando numa apresentação histórica na sua cidade natal, Middlesbrough, para um público de 25.000 fãs.
Este ano o cantor passou também pelo fetival MEO Marés Vivas no passado mês de julho.
© 2024 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.