"Silent Night - Vingança Silenciosa" marca um novo desafio na carreira cinematográfica do lendário realizador John Woo ('The Killer') e leva às salas de cinema um thriller de ação, com poucos diálogos, que relata a história de vingança de um pai chocado com a morte do filho. O filme estreia amanhã nos cinemas.
Na véspera de Natal, a vida de Goldlock transforma-se num verdadeiro pesadelo quando assiste à morte do seu filho, vítima de um tiroteio entre dois gangues. Completamente transtornado com aquilo que os seus olhos presenciaram, o protagonista decide perseguir os assassinos do seu filho, mas acaba por ser baleado na garganta e perde a capacidade de falar.
Goldlock, que vive em quase absoluto silêncio, passa a ter uma única missão: vingar a morte do seu filho. Para tal, inicia um treino implacável, adquire um vasto arsenal de armas e passa os seus dias a monitorizar as atividades policiais e os gangues da zona. Aquele que era um afetuoso pai de família é agora um homem movido pela sede de vingança.
Apesar da ausência de diálogos, o tom de "Silent Night - Vingança Silenciosa" é mortalmente ruidoso, devido à mestria com que John Woo utiliza a câmara e se diverte a explorar cenas de perseguição, tiroteios e confrontos entre as personagens principais. Repleto de marcas típicas do realizador, este filme marca o seu regresso a Hollywood e promete redefinir o género de ação com uma narrativa visceral e cheia de emoção.
Rodado no México, "Silent Night - Vingança Silenciosa"' conta com argumento de Robert Archer Lynn e estreia nas salas de cinema portuguesas a 14 de dezembro, com muitas surpresas e uma linguagem única.
© 2025 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.