O gestor do Lisboa Games Week, Luís Leal anunciou em primeira mão que haverá um segundo pavilhão e áreas de jogo de Counter Strike e FC (o antigo FIFA) e que a organização está muito entusiasmada com o aproximar da data do evento.
Já Telmo Silva, da GrowUP e-sports, falou dos torneios que irão decorrer e do papel da GrowUP neste evento que passa por envolver todos, não só os mais novos, mas também os pais e a escola, porque só assim se consegue credibilizar ainda mais os e-sports, principalmente agora que já é notório que não são apenas um divertimento de miúdos, mas sim uma atividade que já tem um lado profissional e laboral.
Além de expositores, gaming, pontos de venda ligados ao entretenimento e-sports, o Lisboa Games Week terá ainda uma vertente Cosplay muito forte, assim como uma presença ativa do retrogaming com o Museu Load ZX que trará um convidado internacional que será anunciado dentro de dias. A isto acresce ainda uma área muito forte do board and card games, que ocupam um espaço cada vez maior no evento.
O Lisboa Games Week decorre entre 23 e 26 de novembro, na FIL, em Lisboa e o MyGiG é parceiro oficial de comunicação do evento.
Vê a entrevista de hoje na emissão My GiG
© 2025 MyGIGpt | O entretenimento ganhou um novo sentido. | Todos os direitos reservados.