Ne-Yo foi anunciado no Rock in Rio 2024

Na passada 6ªfeira, o músico norte americano foi anunciado como um dos que sobe ao palco Mundo no dia 23 de junho

Na passada 6ªfeira, o músico norte americano foi anunciado como um dos que sobe ao palco Mundo no dia 23 de junho

Autor de grandes êxitos como "So Sick", "Closer" ou "Miss Independent", o norte-americano Ne-Yo vai atuar na edição comemorativa de 20 anos do Rock in Rio Lisboa. Ne-Yo é vencedor de três GRAMMY e é um ícone do R&B, com mais de 23 mil milhões de streams em todo o mundo. E os sucessos continuam a somar-se ao longo da sua carreira. Recentemente, lançou o single de sucesso "Link Up", uma canção sedutora que foi produzida por Hitmaka, Cardiak e Wu10 e que sampla o êxito r&b dos anos 1980 "Looking Up to You", gravado originalmente por Michael Wycoff.


"Link Up" conta com um vídeo oficial que inclui as participações de Hitmaka, do TikToker Ayo Tay e do ator Terrence Green, com quem Ne-Yo contracenou na série de sucesso "Step Up: High Water".

"Link Up" foi o seu primeiro lançamento desde o seu oitavo álbum de estúdio, "Self Explanatory", que incluiu colaborações com Yung Bleu, Jeremih e Trippie Redd. A colaboração com Jeremih em "U 2 Luv" liderou a tabela Adult R&B Airplay da Billboard durante três semanas.

Ao longo da sua carreira, Ne-Yo acumulou mais de 23 mil milhões de streams em todo o mundo. Venceu três GRAMMYs e foi nomeado 14 vezes. O seu primeiro single, "So Sick", de 2005, alcançou o primeiro lugar no top Billboard Hot 100 e conquistou o galardão de quádrupla platina. Desde então, acumulou uma coleção de singles de sucesso – incluindo "Sexy Love", "Closer", " Because of You", "Miss Independent" e "Push Back" com Bebe Rexha e Stefflon Don. Três dos seus álbuns entraram na tabela de melhores álbuns da SoundScan em primeiro lugar. 



Ne-Yo tem provado ser tão poderoso como compositor quanto no estúdio de gravação e no palco. Natural de Las Vegas, o músico rapidamente se tornou conhecido como um hitmaker, escrevendo sucessos como "Unfaithful", "Russian Roulette" e "Take a Bow", de Rihanna, juntamente com o hino de Beyoncé de 2006, "Irreplaceable", e canções para artistas como Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood, Celine Dion, entre outros. Os créditos de Ne-Yo no cinema e na televisão também incluem "World of Dance", "Save the Last Dance", "Battle: Los Angeles", "Stomp the Yard", "Red Tails" de George Lucas, "Empire", "The Wiz Live!" e "Step Up: High Water".

Partilha

Partilha

Top