Olivia Dean dá voz a "Bridget Jones: Mad About the Boy"

O tema "It Isn't Perfect But It Might Be" é destaque no novo Bridget Jones

O tema "It Isn't Perfect But It Might Be" é destaque no novo Bridget Jones

A cantora e compositora Olivia Dean, nomeada para os prémios BRIT e Mercury, regressa com o lançamento de "It Isn't Perfect But It Might Be (from 'Bridget Jones: Mad About the Boy')", depois de no ano passado ter atuado em Portugal no festival MEO Kalorama, em Lisboa.

A canção serve como tema principal e acompanha os créditos finais do novo capítulo da icónica saga de comédias românticas: "Bridget Jones: Mad About the Boy" ["Bridget Jones: Louca Por Ele" na versão portuguesa]. Captando o charme clássico e o humor característico da saga, esta canção é ouvida durante os créditos finais, tornando-se um momento inesquecível da experiência "Bridget Jones".


Escrita e gravada exclusivamente para o filme, "It Isn't Perfect But It Might Be" é uma balada romântica que reflete o percurso complexo e emocional de Bridget no filme. A canção transmite sem esforço temas de paixão, vulnerabilidade e as nuances do romance moderno – mantendo sempre o tom divertido e emotivo que tanto os fãs da saga como da própria artista adoram. Um acompanhamento musical perfeito para este novo capítulo de Bridget no grande ecrã, a canção também fará parte de uma montagem nostálgica com os momentos mais memoráveis da saga, exibida nas cenas finais do filme.

Partilha

Partilha

Top