Paraíso é o novo filme de ficção científica da Netflix

O sci-fi retrata um mundo paralelo onde as pessoas podem trocar vida por dinheiro.

O sci-fi retrata um mundo paralelo onde as pessoas podem trocar vida por dinheiro.

Foi já no dia 27 de julho que estreou, na plataforma de streaming Netflix, o filme de ficção científica Paraíso. Este filme alemão descreve um futuro distante e paralelo, em que as pessoas podem trocar anos de vida por dinheiro. Este processo permitiu que a startup de biotecnologia AEON se transformasse numa farmacêutica multimilionária.

O thriller fez tanto sucesso na Netflix que chegou a ocupar o quarto lugar no top de tendências.

A narrativa de Paraíso apresentou um mundo que está longe de ser idílico: jovens encontram-se à beira da morte e aqueles que eram idosos rejuvenesceram. Um dos casos é o de Elena, a protagonista do filme, a quem queriam submeter a uma tecnologia inovadora.

Elena tinha uma vida normal ao lado do marido, Max, até que uma dívida inesperada a obrigou a ceder quarenta anos da sua vida à farmacêutica. O marido tentou de tudo para a salvar, chegando ao ponto de raptar a própria esposa, e ambos tornaram-se fugitivos pelo país.

A protagonista é interpretada por Marlene Tanczik e o elenco conta também com as participações dos actores Kostja Ullmann, Iris Berben, Corinna Kirchhoff, Lisa-Marie Koroll, Alina Levshin, Lorna Ishema, Numan Acar e Lisa Loven Kongsli. O filme é da autoria do realizador alemão Boris Kunz, em colaboração com Indre Juskute e Tomas Jonsgården.

Partilha

Partilha

Top