"Todo o tempo que temos" estreia nos cinemas

Longa-metragem protagonizada por Florence Pugh e Andrew Garfield estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Longa-metragem protagonizada por Florence Pugh e Andrew Garfield estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Com realização de John Crowley e argumento de Nick Payne, 'TODO O TEMPO QUE TEMOS' apresenta uma abordagem a um romance clássico entre Almut e Tobias, dois londrinos contemporâneos. Numa jornada marcada pelos desafios e encruzilhadas da vida, o filme retrata a leveza e a profundidade de um amor único, capaz de moldar o tempo.

O poder do amor de transformar o tempo - de o fazer parar, de o acelerar ou de o expandir desenfreadamente - é o ponto de partida de 'TODO O TEMPO QUE TEMOS', um romance que conta a história de um relacionamento, que se estende por uma década.

No filme, os protagonistas conhecem-se de forma inusitada, num encontro que mudará o rumo das suas vidas para sempre. Perdidamente apaixonados, com um lar e uma família construída, o casal faria qualquer coisa para nunca se separar. Mas, nenhuma história de amor é realmente simples e, confrontados com uma verdade dolorosa que abana os seus alicerces, os protagonistas desafiam os limites do tempo para viverem a verdadeira experiência de amar.


Partilha

Partilha

Top