"Transformers: o início" com sessões antecipadas

Sessões especiais antecipadas do filme acontecem a 14 e 15 de setembro

Sessões especiais antecipadas do filme acontecem a 14 e 15 de setembro

O filme chega às salas de cinema portuguesa, a 19 de setembro, nos formatos premium (IMAX, 4DX, DBOX, XVISION, SCREENX, com opção 3D) e vai estrear nas versões dobrada e legendada. Na versão dobrada, o filme conta com as vozes de Vítor Silva da Costa, NBC, Diogo Morgado, Gabriela Barros, Diogo da Silva (Movemind) e José Mata. 

Mas há uma novidade nesta estreia, os fãs da saga vão ter a oportunidade de ver, em primeira mão o filme, em sessões especiais, nos dias 14 e 15 de setembro. Os bilhetes estão à venda desde o dia 9 de setembro. Estas sessões especiais decorrem nos cinemas NOS, UCI Cinemas, Cinema City, Cineplace e Socorama vão exibir a nova aventura das personagens da Hasbro™, neste que é o primeiro filme com animação CGI.



A história nunca antes revelada de como Optimus Prime e Megatron, em tempos amigos inseparáveis, se tornaram inimigos declarados é finalmente dada a conhecer em 'TRANSFORMERS: O INÍCIO'.

Na versão portuguesa, o ator Vítor Silva Costa dá voz a Orion Pax, um jovem sonhador bot, que ainda não se tornou no Optimus Prime que está destinado a ser um dia, e um inquieto rebelde que se envolve constantemente em confusões com o seu melhor amigo D-16, interpretado pelo músico português NBC.

Diogo Morgado é Sentinel Prime, o herói de Cybertron e líder dos Transformers e o streamer Diogo da Silva (Movemind) é Shockwave, um dos guerreiros mais lendários de todo o Cybertron. A estrear-se nas dobragens, o ator José Mata dá voz a B-127, um transformer leal e repleto de energia e positividade, e a atriz Gabriela Barros é Elita-1, a primeira personagem feminina da saga dotada de uma eficiência e competência implacáveis.

Na versão original, a produção norte-americana reúne um prestigiado elenco de vozes que junta Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm.

Partilha

Partilha

Top