Wrestlefest chega ao Parque Mayer

O festival de luta livre tem entrada gratuita.

O festival de luta livre tem entrada gratuita.

O famoso festival de wrestling Wrestlefest está de volta ao palco do Parque Mayer, em Lisboa, mais de 70 anos depois. Com várias figuras da luta livre nacional da atualidade, vão ser recordados os tradicionais combates que se faziam com a atualidade do wrestling nacional.

A iniciativa é da Freguesia de Santo António, com o apoio da Associação Portuguesa de Wrestling e a EGEAC (Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural), e quer dar conhecer a nova geração de wrestlers e homenagear os veteranos da modalidade.

O Wrestlefest tem como “objetivo principal dar a conhecer a luta livre nacional a novos públicos. (…) Através do evento, pretendemos atrair jovens e adultos interessados em assistir ao espetáculo a nível nacional e, quem sabe, experimentar.”, referiu Nelson Pereira, um dos organizadores do espetáculo.

O evento de luta livre vai contar com seis combates. O primeiro é entre João Santos (GoldenBoy) e Pégaso, seguido de Cláudia Bradstone contra Laura di Matteo. Segue-se um combate de equipas, entre Luís Mira e Luís Mestre (MayheM) contra Michael e Stefan Stu (Veri Stu). Depois do intervalo, entra Baltazar contra João Milão. O quinto combate será novamente entre equipas, com Damião e Paulo “Knockout” Cruz contra Nelson Pereira e Ricky Boy.

O último combate da noite será para lutar pelo cinturão de Lisboa, entre Rafael Pedras e Léo Rossi.

O espetáculo toma lugar este sábado, dia 8 de julho, no Parque Mayer, em Lisboa, às 21h. A entrada é livre. 

Partilha

Partilha

Top